quinta-feira, 21 de junho de 2012

Prefeitura Realizará cadastramento Imobiliário


A Prefeitura de Maracanaú vai realizar, a partir de segunda-feira, 25, o Recadastramento Imobiliário em três bairros e resolver pendências de imóveis que ainda não possuem cadastro, situados em outros bairros. Na sequência, serão visitados, pelos cadastradores, os bairros Jardim Jatobá, Alto Alegre II e Parque Antônio Justa. O Recadastramento Imobiliário consiste em coleta de informações sobre unidades residenciais e comerciais, como dimensão e área de ocupação. Para o trabalho, a entrada do cadastrador no imóvel será indispensável. Ele estará uniformizado e com um crachá de identificação. Se alguém quiser checar a identificação, basta ligar para a Central de Cadastro 3521.5073 ou acessar o site da Prefeitura www.maracanau.ce.gov.br , onde consta a lista dos cadastradores imobiliários.

 Para que serve?

Para atualizar os dados cadastrais dos imóveis de Maracanaú, a fim de planejar melhores políticas públicas que atendem à população.


O dono do imóvel tem benefício?


Os serviços públicos relacionados ao seu imóvel poderão ser realizados com mais agilidade, maior precisão e melhor qualidade. Além disso, os dados que estarão armazenados proporcionarão maior conhecimento do espaço geográfico de Maracanaú para elaboração de projetos sociais estruturados, políticas públicas consistentes, organização do crescimento urbanístico, levantamento de infraestrutura disponível e uma política fiscal mais justa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Subir